terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ofício

Posso ser eu
Mas finjo
e já não sou
Posso brincar de contar segredos
que não são de ninguém
Posso ferir e até matar
Que nada vai me acontecer
Posso morrer por amor
ou trair sem remorsos
Posso ser tomado por uma loucura súbita
Perder qualquer vínculo com a realidade
Posso brincar de contar estrelas
Posso desafiar o perigo
sem temer por minha frágil existência
Posso ser bom ou não ser
depende de como me vêem
Posso falar com paredes
Contar minhas histórias
Posso ter vários inimigos
E tramar contra todos eles
Posso fazer o que eu quizer
sem temer a lei ou o olhar de reprovação
Pois quando as cortinas se fecharem
tudo será sem graça como era antes,
até que no dia seguinte
eu viva tudo outra vez....

Um comentário:

loymunky disse...

adoro tudo q vc escreve sabia.. eu adoro vc
eu amo vc