quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Mais um

Olho para cima...
do meu lado pessoas que não me dizem nada
Não me vejo mais um
no meio dessa gente.
Conceitos ultrapassados
e a crença fanática em um livro de velhas histórias
Leis
Ordens
Eu no meio
e nenhum vínculo
Não consigo gostar dessa gente
Sem ideal, que ama sua rotina
que reza e agradece a desgraça
de viver no meio dessa multidão.
Gente sem imaginação
tudo tão igual...
os cabelos
as roupas
os gostos
não existe individualidade
Aqui todo mundo é igual,
mas não porque participam de uma sociedade igualitária
e todos tem os mesmos direitos e deveres
mas sim porque todos são medíocres
não se incomodam se a bala fere quem está ao lado
desde que esse alguém seja desconhecido
todos omissos
e submissos
à um deus e à uma vida sem graça
Não vivo feliz nesse lugar
Nem mesmo posso ser eu
Sob pena de morrer na fogueira
dos olhares maliciosos
de quem não sabe cuidar da própria vida.
Mas um dia vou embora
com ou sem você
Vou ser mais um, longe daqui!

Nenhum comentário: