domingo, 17 de agosto de 2008

Falando sozinha

A noite acabou
e o que fiz desse dia?
Nada além de mais um
Sinto que não posso mais mudar o que sinto
Sinto a presença da solidão
e uma pontada de desespero
Quero voltar pra casa
Sinto que aqui estou só
mas não adianta falar
Voltar pra onde?
Voltar pra quê?
Ontem bati a cabeça
Agora falo sozinha
Na verdade sempre falei
mas agora tenho desculpa
Machucou
senti medo
Adoro o medo
me faz ter coragem
Medo de ficar só
Coragem para libertar
Não nasci para prisões
ou convenções
Não tente entender
Não tento me entender
Falo comigo como se eu fosse uma estranha
cordialmente faço de conta que me interesso
pelo que posso sentir...

3 comentários:

Anônimo disse...

não tento, pq entendo... vc entende? hehehe

Rose disse...

eu não entendo, pq tento... vc entende?
rsrrs

Anônimo disse...

é exatamente isso q eu kis dizer... entendeu hein? tá entendido, nao precisamos mais tentar...vc entende?