sexta-feira, 13 de junho de 2008

Lista de desejos

queria poder voltar o tempo
refazer as meias verdades
mudar algumas rotas para não chegar aqui
queria ser de novo vivo
viver mais que um sonho num botequim
amanhecer na sarjeta para me sentir vivo
chorar a dor da alma numa dose de cachaça barata
ter coragem para dizer o que não se diz sóbrio
o que não se diz nunca
o que simplismente não se diz..
Queria me entorpecer
e me deitar sobre um peito qualquer
queria chorar mentiras
criar verdades
ser quem não ama
queria ter mais que lembranças
queria ser mais que criança
queria ter algo que me cortasse a carne
algo que me curasse a alma
alguém que me dissesse quem ainda vive em tempos de solidão
queria ser mais que uma esperança
queria ter mais que uma vida
queria decepar todas as raízes
queria lembrar quem sou
queria uma cia.
queria mais do que ser
queria ser mais que querer...

Um comentário:

loymunky disse...

como nossos sentimentos se batem...
te amo bjus