sábado, 20 de setembro de 2008

Solidão

Segundos
Minutos
Horas
O dia não passa
Me sinto como um passarinho
na gaiola
Dias
Meses
Quase um ano
Não sou daqui
Sou de Minas
Tenho ouvido muito Lenini
"E amanheço mortal"

As grades sutis que me predem
São bem mais do que muros altos
São a falta de cia
A falta de alegria
A falta de casa
Onde está minha casa?
E minhas asas
Pra voar daqui?!

Solidão...
uma releitura
do que toda alma sente

Se eu soubesse onde está a porta
Apontaria a direção

Tanto espaço vago
entre eu e você
Mesmo quando nada nos separa

"Toda essa procura não tem Fim
E o que é que eu procuro afinal?"
_Obrigada, Lenini,
por fazer a canção que embala minha dor

2 comentários:

Anônimo disse...

e obrigado por me deixar arrepiado do inicio ao fim do poema... sei bem o q é isso! bjs

Rose disse...

Ai que saudade de casa... saudade de vocês... saudade da minha vida aí!!!!
A minha musuca predileta agora é "silencio das estrelas" lenini