sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Não enche

Queria resguardar minha breve existência
em um aviso de "PARE" na porta
Hoje não estou pra ninguém...
mas ao invés de respeitar isso
surgem as cobranças
_Porque isso agora?
_Porque você quer ficar só?
_Porque o céu é azul?
_Porque as estrelas estão no céu?
_Porque as estrelas do céu são diferentes das estrelas do mar?
Mas hoje não quero falar
Não quero explicar
Não quero dialogar
Estou participando de um monólogo
e não posso dar atenção à ninguém
Mas as perguntas continuam
_Onde está o troco do pão?
_Onde deixei a chave do carro?
_Porque você está com essa cara?
_Dá pra me responder?
Não, não dá não
E agora vê se me deixa em paz
Que essa noite vou dormir feliz no sofá!

2 comentários:

Anônimo disse...

to postando pra dizer o q vc ta cansada de saber... ótima! será q tem outras pessoas q entende suas poesias como eu? ou é muita loucura (viaj minha)????

Rose disse...

Na verdade acho que só você mesmo me entende!
ninguém me lê como você, é como se soubesse exatamente o que pensei e senti ao escrever cada palavra