segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dedo na cara

Descobriram toda a verdade
Verdade que não existe
Contaram coisas pela metade
Fatos que não existem
Disseram mais do que sabiam
Souberam mais do que se foi

Ninguém me conhece de fato
Ninguém contou as noites que passei em claro
Claro qué é mais fácil julgar

Disseram que sou inocente
Depois de me culpar por tudo
Disseram que me perdi no mundo
Depois de jogar tudo pro alto
Disseram que me deixo levar
Disseram que ando por aí
Disseram que não sei quem sou
Disseram que não sei o que é o amor
Alguém sabe quem sou?
Alguém sangrou por mim?
Alguém sabe pra onde vou?
Alguém sabe como cheguei aqui?
Alguém cuidou das minhas feridas?
Alguém me viu sorrir a dor?
Tão fácil dizer
Tão fácil mentir
Tão fácil julgar
Mas ninguém nunca saberá
Quem sou

Nenhum comentário: