quinta-feira, 31 de julho de 2008

Como quem vive...

Encontro coisas suspeitas
Mas prefiro não comentar minhas certezas
No meio de cacos de vida
Isso poderia ser o último fio
As vezes dói
As vezes finjo que nada disso existe
Mas de fato percebo que sonho além do que posso

Acaba de amanhecer
Ao contrário de sempre,
Essa madrugada não te esperei
Contei luas e adormeci com a sensação de vazio
Acho que não sonhei essa noite
Não me lembro de nada que me trouxesse medo
Mas acordei como quem nunca dormiu
Um anjo me velou essa noite?
Alguém me chamou na porta?
Será que essa duvida é solidão?
Será que realmente preciso de você?
E você, é fruto da minha imaginação?
De qualquer forma ando por aí
Como quem vive nesse mundo
Como quem vive....

2 comentários:

Mary Alencar disse...

Parabéns!
Adorei!
Vc escreveu mto bem!^^

Rose disse...

Obrigada... volte sempre e fique à vontade com meus devaneios.